Quais são as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos diversas formas de pagamento para facilitar sua compra:

  • Cartões de crédito  até duas vezes sem juros e débito (principais bandeiras)

  • PIX

  • Boleto bancário (para pagamentos à vista)

  • Link de pagamento

 

Todos os pagamentos são processados em ambiente seguro, garantindo confiança e praticidade em cada etapa da sua compra.

Qual é o custo do envio? / Frete

O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, de acordo com o CEP de entrega e o peso total da mercadoria.

 

Para oferecer diferentes opções de envio, trabalhamos com múltiplas transportadoras — e, por isso, pode haver variação no prazo de entrega entre elas.

Como nossos produtos são perecíveis e artesanais, recomendamos sempre escolher a opção com "melhor tempo de entrega", garantindo que seu pedido chegue fresquinho até você.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil.

No entanto, por conta do prazo de validade de alguns produtos, as entregas para determinadas regiões precisam ser alinhadas previamente.

Se você estiver fora do estado de São Paulo ou em dúvida sobre o prazo de entrega, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (19) 99152-9548 — teremos prazer em te ajudar a organizar sua pausa saudável com todo cuidado. 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete selecionado e a região de destino.

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 3 dias corridos após o recebimento da compra.

Nosso compromisso é garantir que cada experiência com a Santa Pausa seja positiva, por isso, analisamos cada caso com cuidado e atenção.

 

Para mais informações sobre o processo e condições, acesse o link da nossa Política de Trocas e Devoluções.